Boa noite. Preciso de mais um activo, para um trio, com um amigo passivo que deseja ter dois activos na cama e eu gosto de fazer-lhe a vontade. Para 6ª feira próxima às 16H30 e até aos 58 anos. Lisboa, zona de Arroios. Quem se quer candidatar? Abraço e cheguem-se à frente mas, cautela, não é para dizer que querem vir e depois faltarem e nem sequer avisarem, algo que está muito na moda neste e noutros sites de encontros gays. De tal se queixa já muita gente.
Adoro homens peludos; acho que um homem sem pelos é como um jardim sem flores. Parece que não há homens peludos neste site ou pelo menos não se manifestam. Há, sim, muita gente, que tem grandes fantasias mas não a coragem de as realizar. Marcam encontros, não comparecem nem têm a decência de avisar antes que mudaram de opinião. E muita gente, quer neste quer noutros sites de encontros gays, se queixam disso. Enfim, o recado fica dado e francamente já dei para essa situação. E o que se chama Não fodem nem saiem de cima.
E coragem, peludos e barbudos, fico à vossa espera: muito sensual e activo. Lisboa e tenho local.
Dão-me muita pica. Um peito bem peludo põe-me louco. 55 mas corpo e aspecto ainda jovens, simpático e divertido, muito sensual e activo, gosto de fazer sexo com tempo, descobrindo-nos mutuamente e aos nossos corpos e os seus pontos eróticos, de beijar e de acariciar os meus amantes. Moro em Lisboa/Arrroios e tenho local de encontros. Também podem formar, comigo, um belo trio.